BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU Deutsch BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / العربية
Guia_Estudio-1600x675-A.jpeg
Guia_Estudio-1600x675-A.jpeg
Guia_Estudio-1600x675-B.jpeg
Guia_Estudio-1600x675-B.jpeg
previous arrow
next arrow

Universidade à Distância.

Ensino Online Para Adultos e Profissionais.

 

Tutorias e orientação

 

As questões sobre como realizar os relatórios ou tese, seu formato e apresentação, ou sobre o processo burocrático e administrativo dos estudos, devem ser resolvidos pela filial da BIU correspondente. As perguntas que precisem da compreensão de um texto, o nível ou dificuldade de aprendizagem, etc... Também devem ser comunicadas a tal filial, na qual coordenará a melhor solução com a equipe de professores.

 

A Bircham International University emprega uma rede internacional de professores, além de relações com outras instituições educacionais no mundo todo, para cobrir as necessidades acadêmicas de qualquer programa de estudos. Os membros da estrutura acadêmica da BIU são também profissionais qualificados sediados em distintos países. A filial da BIU é a forma mais eficiente de coordenar a interação com essa complexa estrutura acadêmica, e encontrar o melhor modo de atender as solicitações do estudante.

A Bircham International University desenvolveu várias maneiras de tratar as incidências acadêmicas, e ajudar o estudante durante seu processo de aprendizagem.


ASSESSORAMENTO GERAL
Tempo de resposta: imediatamente a 24 horas (Horário da filial)
As perguntas que se relacionam com a forma de realizar os trabalhos (relatórios, dissertações e tese), seu formato e apresentação, e qualquer questão relativa aos procedimentos administrativos deve ser resolvida pelo pessoal da filial da BIU.


INTERAÇÃO COM OS PROFESSORES
Tempo de coordenação de uma interação: de 1 a 7 dias.
A filial da BIU pode coordenar uma entrevista telefônica com um assessor acadêmico que guie o estudante sobre questões específicas. O professor designado e o estudante também podem interagir por e-mail. Qualquer interação será monitorada pela filial da BIU para assegurar uma resposta rápida e adequada. Os assessores acadêmicos podem ser mudados ao longo do programa de estudos, dependendo da sua disponibilidade e da matéria a tratar. Tenha em conta que os professores da BIU não só devem estar qualificados academicamente, mas também devem exercer uma boa trajetória profissional. Eles colaboram com a BIU na função das tarefas designadas, pelo que sua disponibilidade pode não ser imediata.


LIVROS DE APOIO
Tempo de designação dos livros de apoio: de 1 a 3 semanas.
Às vezes as perguntas do estudante, com respeito à compreensão dos livros designados, põe de manifesto uma lacuna de conhecimento que não pode ser sanada mediante a interação com o professor. Nesses casos, o responsável acadêmico designará alguns textos de apoio que ajudem ao estudante a sanar estas lacunas de conhecimento. Não será exigida a realização de relatórios dos livros designados como apoio.


TUTORIA DE INVESTIGAÇÃO
Tempo de tutoria de investigação: Variável, dependendo de cada caso.
As instruções sobre como produzir um trabalho de investigação foram sintetizadas para que encaixem com diferentes critérios acadêmicos. Por exemplo, o formato de investigação da BIU permite que alguns estudantes utilizem notas ao rodapé de página, outros podem simplesmente adicionar um apêndice final com as referências pertinentes, enquanto que outros podem decidir não incluir tais referências, no entanto, todos eles estão obrigados a incluir a bibliografía na qual baseia a investigação. A BIU permite certa flexibilidade no formato de apresentação. O estudante pode propor o tema de sua investigação, sempre sujeito à aprovação da BIU; ou pode solicitar uma entrevista com um mentor que guie o planejamento do trabalho de investigação. A BIU também pode proporcionar alguns livros de apoio que assegurem uma boa base para o trabalho de investigação proposto.


COMENTÁRIOS E MELHORA
Tempo para resultados de avaliação (notas): de 1 a 3 semanas desde a recepção.
Os professores da BIU proporcionarão comentários sobre qualquer trabalho acadêmico (relatórios, dissertação ou tese) enviado para sua avaliação. O professor está obrigado a proporcionar comentários relevantes e úteis da melhora sobre qualquer trabalho com uma qualificação inferior a 3.0 (70%). O estudante pode subir a nota do trabalho enviando-o de novo após aplicar as melhoras assinaladas pelo professor.


ÊNFASE E CONTEÚDOS ESPECÍFICOS
Tempo de aprovação dos conteúdos específicos: de 1 a 2 semanas.
Os diplomas da BIU mostram uma especialidade, e também podem refletir uma subespecialidade opcional (só o Bachelor, Mestrado y PhD.). O estudante pode propor a inclusão, em seu programa de estudo, de disciplinas, ou uma investigação específica, de seu interesse. Estes créditos acadêmicos extra justificarão a inclusão da subespecialidade no diploma. Esta proposta deve ser solicitada formalmente por escrito e se estará sempre sujeita à aprovação do Comitê Acadêmico.


REELABORAÇÃO DE PROGRAMA
Tempo de reelaboração de programa: de 1 a 3 semanas.
Pode ocorrer que o programa designado apresente algumas inconsistências de nível. Quer dizer, que os livros designados sejam demasiado faceis ou difícieis para o estudante. Esta insólita situação ocorre quando existem carências de informação durante o processo de admissão, ou interpretações incorretas da documentação enviada. Nesse caso, a BIU assumirá a responsabilidade, o custo de revisão e reelaboração de um novo programa junto com todos os seus livros, mas primeiro o estudante deve propor informação precisa sobre suas expectativas de aprendizado e expor as deficiências do programa inicial. A BIU também pode exigir uma verificação maior e detalhe da bagagem do estudante antes de elaborar um novo programa. O Comitê Acadêmico é a única autoridade que pode modificar, acrescentar ou apagar os textos e as exigências de qualquer programa.


OUTROS IDIOMAS – PARA NÃO NATIVOS EM PORTUGUÊS
Frequentemente a habilidade de leitura num idioma estrangeiro é superior à da escrita; por esse motivo, prévia solicitação e aceitação, o estudante pode estudar os livros do programa em Espanhol, e redigir os trabalhos acadêmicos (relatórios, dissertação ou tese) em outro idioma. Traduzir os livros não é uma opção. Quando seja possível, a BIU tratará de localizar livros equivalentes em outro idioma, sempre que cumpram os requisitos de qualidade e conteúdo dos designados originalmente. A BIU não avaliará o nível de idioma; é responsabilidade do estudante avaliar seu nível de idioma para assegurar a boa compreensão dos livros designados.

 

A Bircham International University estabelece alguns canais de comunicação e alguns conselhos que tem a finalidade de otimizar o serviço e o rendimento que oferecemos a nossos estudantes. Esta é a melhor maneira de proporcionar rapidez e qualidade ao longo de todo o curso. No entanto, não queremos que seus estudos à distância se convertam em algo impessoal, por isso, lhe recordamos que estamos aqui para qualquer questionamento que nos queira fazer.

 

Bircham International University

 

ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

banner-back-biu.jpg
banner-back-biu.jpg
Proteção de Dados e Privacidade

Em cumprimento com a Lei Europeia de Proteção de Dados de 2016/679, mediante à ação de contato com qualquer das filiais da Bircham International University através dos telefones, emails, endereços, redes sociais, ou qualquer outros meios especificados na nossa página web, nos autorizará expressamente a utilização dos dados que nos proporcionar. Também utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços mediante a análise de seus hábitos e preferências de navegação por nossa página web (pode ser mudada esta configuração).